O rastreio do serviço de Mini Envios não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente quando sair para entregar ao destinatário.
As tentativas de entrega também são diferenciadas do PAC convencional. No serviço de Mini Envio, ocorre apenas 1 tentativa de entrega.
Observação: após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente possui até 7 dias para retirar o produto na agência dos Correios da cidade. Caso isso não aconteça, o produto retorna para agente.
TODOS OS ENVIOS TEM SEGURO DE COMPRA
Nossas entregas são feitas através dos Correios, Transportadora, Motoboy ou retirada no local.
Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito, sem uma consulta prévia. Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.
Atrasos: A Pedra da Lua não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelas Transportadoras. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora.
Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.
Extravio/Roubo: Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que para dar início no processo precisamos de uma resposta formal dos Correios ou Transportadora confirmando o ocorrido. O prazo deles nos reembolsarem é de até 90 dias, por isso o nosso prazo passa ser o mesmo, o valor total pago séra devolvido dentro desse prazo!
Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Destinatário ausente entrega via Correios : O Correio faz 02 tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Entrega grátis em Campos-RJ: Será feito apenas uma tentativa de entrega, já que avisaremos previamente a data da entrega. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.